clika aki para ler oque eu ja escrevi da banda
The Peel Session
01. MAPS
02. Y CONTROL
03. MILES AWAY
04. TICK
Espaço reservado para divulgação de faixas raras e coisas interessantes dos artistas e outras coisas que gostamos.
Postado por Dione às 7:08 PM 0 comentários
THE WHITE STRIPES
Formado em Detroid, Michigan- USA por Jack White (guitarra e vocal) e Meg White (Bateria e vocal). Um tanto quanto simples a formação da dupla. Segundo sites de busca e pesquisa, a dupla se conheceu de maneira sutil. Jack estava em uma lanchonete na qual Meg era garçonete. Meg aprendeu a tocar bateria sozinha.
Em 1997 surge o White Stripes, porém somente dois anos depois é que gravam o primeiro CD, The White Stripes. Logo em seguida lançam o disco De Stijl, que leva esse nome devido a um movimento artístico holendês.
Mas foi em 2001 com o disco White Blood Cells que conseguiram maior projeção na mídia. E em 2003, com o disco Elephant, que ganhou o Grammy como melhor disco de rock do ano e a melhor música do ano foi Seven Nation Army.
Muitas pessoas não sabiam ao certo qual era a relação entre Jack e Meg. Alguns apostavam em serem irmãos, outros namorados, porém o duo nunca revelou qual era realmente o estado deles. Mas a verdade só apareceu quando foi publicado na Internet o divórcio de Jack e Meg.
No ano de 2005, Jack White casou-se novamente, agora com a modelo Karen Elson. Seu casamentou foi no encontro das águas do Rio Negro com Solimões, na Amazônia, aproveitando também para lançar o quinto cd do duo: Get Behind me Satan.
Live in Glasgow (UK)
Postado por Dione às 11:10 PM 1 comentários
YO LA TENGO uma das maiores e principais bandas de indie rock, tudo começou em 1984 com Ira Kaplan (vocal e guitarra), Georgia Hubley (vocal e bateria) logo depois eles colocaram um anuncio no jornal procurando musicos que tenham os mesmos gostos tipo bandas como The Soft Boys, Mission of Burma e Love de Arthur Lee. Passaram muitos baixistas e guitarrista pelos primeiros anos da banda com a entrada de Dave Schramm e do baixista Mike Lewis , pareceram se estabilizar durante as gravaçoes do primeiro album em 1986, antes do lançamento do primeiro album ambos Schramm e Lewis saíram da banda,eixando Ira Kaplan responsável pela guitarra e Stephan Wichenewski entrou em 1987 como baixista da banda. Schramm retornou mais tarde em1990 , nas gravações do álbum Fakebook. Um novo baixista, James McNew, apareceu nas gravações do EP May I Sing with Me.
Origem: Hokoken, Nove Jersey, EUA
Genero: Indie rock
Integrantes
Georgia Hubley
Ira Kaplan
James McNew
1-El Es Gay
2-Pass the Hatchet, I Think I'm Goodkind
3-The Weakest Part
4-Luci Baines (Arthur Lee cover)
Yo La Tengo "Live Sessions EP"
Postado por Dione às 10:40 PM 0 comentários
Postado por Dione às 11:59 PM 2 comentários
Rainer maria emociona e contagia
poucas bandas conseguiram fazer oque eles fizeram musicas simples bonitas e contagiantes, foi formada em 1995, e nesse mesmo ano lançaram um demo e conseguiram vender todas as 350 copias de la pra ca eles gravaram 6 cds e 1dvd,em 2006 lançaram "Catastrophe Keeps Us Together" mas apos alguns meses a banda acaba para a tristeza de todos os fãns, o nome da banda foi tirado do nome do poeta alemão Rainer Maria Rilke.
Eu recomendo essa banda para pessoas que escutam a banda e nao veem o rotulo que colocam........
Formação
Caithlin De Marrais — bass, vocals
Kyle Fischer — guitar, vocals
William Kuehn — percussion
Origem: Madison, Winconsin, EUA
Genero: indie rock/emo
Set Proper:
[intro]
01 Mystery & Misery
02 Artificial Light
03 Spitfire
04 Life of Leisure
[intro]
05/06 Planetary –> Broken Radio
07 Atlantic
08 Soul Singer
[intro]
09 Thought I Was
10 Burn
[intro]
11 Bottle
12 Already Lost
13 CT Catholic
Encore 1:
[intro]
14 Catastrophe
15 I’ll Make You Mine
16 Breakfast of Champions
Encore 2:
17/18 Tinfoil –> The Seven Sisters
19 Ears Ring
Postado por Dione às 9:07 PM 0 comentários
The Dresden Dolls
Através de suas letras ora trágicas, ora cômicas, ora uma mescla das duas coisas, têm- se o Dresden Dolls.
Formado apenas por dois integrantes, Amanda Palmer na voz e no piano e Brian Viglione na bateria e algumas vezes, na guitarra, o Dresden Dolls é um duo que se auto intitula punk cabaret, . influenciado pelos cabarés e pela cultura alemã das décadas de 30 e 40.
Em um halloween Amanda resolveu dar uma festa em seu apartamento. Poucos convidados, mas alguns caracterizados, e ela estava tocando algumas melodias dramáticas no piano. Brian era um dos convidados, levado e apresentado a Amanda por um amigo em comum. Brian adorou o que viu, pois era exatamente aquilo que buscava, e a partir dali projetos começaram a ganhar força.
Vários nomes surgiram, como “The Left”, “Finishing School” e “Out of Arms” que viria a ser o começo de tudo.
Segundo o duo, o nome Dresden Dolls foi originado devido “a várias coisas”, mas a essência está na mistura de um bombardeio a cidade alemã durante a república de Weimar (onde os cabarés tinham forte influência), e dolls que lembra a delicadeza, a pureza.
E foi assim que designaram pois a música, pode variar de sussurros infatis, até gritos de revolta.
A excentricidade das músicas, as batidas fortes de Amanda no teclado, sua voz suave, e as marcas da bateria de Brian é que fazem do Dresden Dolls uma banda diferenciada e traz uma novo estilo para a música, com influências antigas.
O álbum Yes, Virginia (2006) está mais maduro que os anteriores.
É a força de Amanda na voz e nos teclados contra o sentimentalismo de Brian na bateria.
Track 01 | Sex Changes (6.1MB) |
Track 02 | Missed Me (7.9MB) |
Track 03 | Cosmic Dancer (6.4MB) |
Track 04 | Amsterdam (5.8MB) |
Track 05 | Happy Birthday (featuring Peaches) (1.6MB) |
Track 06 | Coin Operated Boy (7.0MB) |
Track 07 | Eisbär (8.5MB) |
Track 08 | Girl Anachronism (4.6MB) |
Track 09 | War Pigs (featuring Peaches) (11.4MB) |
Postado por Dione às 9:40 PM 1 comentários