quinta-feira, novembro 09, 2006

The Get Up Kids

Esse post é para os eminhos e eminhas principalmente para minhas maravilhosas amigas a NICKY e a GIBIA as principais emas do brasil hahaha The Get Up Kids banda formada na cidade de kansas sua formação original é Matthew Pryor (guitarra/vocal), Jim Suptic (guitarra/vocal), Rob Pope (baixo), Nathan Shay (bateria) -------------------- Live at the Granada Theater

1. Coming Clean
2. The One You Want
3. Holiday
4. Action & Action
5. Stay Gone
6. Woodson
7. Martyr Me
8. I'm A Loner Dottie, A Rebel
9. Mass Pike
10. Campfire Kansas
11. Red Letter Day (With Intro)
12. Sick In Her Skin
13. No Love
14. Shorty
15. Ten Minutes
16. I'll Catch You
17. Don't Hate Me
18. Is There A Way Out

2 Comments:

Anônimo said...

nossa dione!
n entendo nada!
por acaso essa banda é emo??
como ousa?
no MEUUUU blog???
hahahahhaa
vou ter q ouvir essa budega!!
se eu n gostar te mato!!!
ass: nickyyy
esqueci meu login ¬¬'

Anônimo said...

dã...
obrigada por esta grande homenagem
estou lislongiada!

huahuahauhauahuahu

beijao dione!
te cuida viu!