domingo, dezembro 24, 2006

Smashing Pumpkins

ENTRE O SAGRADO E O PROFANO!

Qual a melhor banda da década de 90? Humm essa é uma pergunta difícil de escolher, Muitos dizem ser o "The verve" não concordo, Essa é uma pergunta muito pessoal. Sim the verve foi uma ótima banda, mas acredito que ela é somente mais uma banda que fico famosa. Mas ba década de 90 teve uma banda chamada "SMASHING PUMPKINS" para mim uma das melhor banda da década de 90 uma banda original com uma batida que da tanto pra você viajar escutando ela ou também dançar loucamente. Billy Corgan o frontman dos pumpkins é uma gênio incontestável com suas letras depressivas que tem Muito sentido diferente de muitas outras bandas que colocam um monte de merda nas letras e acham que tam abafando, mas os pumpkins não eles são simplesmente perfeito pra década de 90. Com sua batida pesada e ao mesmo tempo sendo dançante eles são sem soma de duvida uma das bandas, mas influentes. Como por exemplo, o "SILVERSUN PICKUPS" eles tem em sua maioria musicas com batidas com personalidade igual a dos pumpkins. "SILVERSUN PICKUPS" ta sendo considerada a melhor banda do ano por causa do seu álbum “CARNAVAS" muitos dizem que é o álbum que os pumpkins nunca lançaram SMASHING PUMPKINS eram simplesmente a banda mas original da década de 90 Ela acabou oficialmente em 2000 E ha boatos que eles voltarão Quem curte a banda esta torcendo para que isso seja verdade

Formação Original

Billy Corgan (guitarrista/vocal) 1988-200

Jimmy Chamberlin (baterista) 1988-1997

James Ilha (guitarrista) 1988-200

D'arcy Wretzky (baixo) 1988-1999

Outros integrantes

Melissa Auf der Maur (baixo) 1999-2000 Matt Walker (bateria) 1997 Kenny Aronoff (bateira) 1998

Origem

Chicago, Illinois, EUA

Género

Alternative rock

Live San Diego 1996

acoustic melon song

01. Tonigh ,Tonight

02. In the arms of sleep

03. Cupid de locke

04. Thirty Three

05. Today

06. Soma

07. Take me down

08. Rocket

09. Galapogos

senha: efeitoqualquercoisa.blogspot.com

5 Comments:

Jean said...

ow Dione a melhor banda da decada de 90 foi o Nirvana cara oO
smashing pumpkins ficou na 5789º posição =P

Anônimo said...

bom num tenho muito o que falar
mas ai vai um commt rapido
bom muitas bandar ai eu nem sabia que existia
pq num eh muito minha praia mais...
digamos q vo comecar a mergulahr nesse mar novo por causa desse blog
tudo culpa sua nick
o smashing pumpkins eu jah tinha ouvido falare escutei algumas musicas
o mesmo com Cansei de Ser Sexy que eu chequei a baixar umas musicas pq tinha lido algo sobre
eles no chatolog do supla, Yeah Yeah Yeahs meu primo me apre sento a poquicimo tempo
na casa dele
emquanto jogavamos battlefield
muito loco emmm
mas nunca tinha me aprofundado muito
eu era muito inocente quando acistia a Mtv
na quela epoca
tipo 95, 96 ou sei lah um poco antes
muito super sentay na mente
sabe como eh ne musica num esa meu forte
mas bom obrigado pela oportunidade
de abrir meus ouvidos nesse novo caminho da musica
ate
^^\/,

Anônimo said...

o blog está bombando ^^
hsahea
graças a mim e dizem que eu n faço nada por este blog ^^

*dione, eu JURO que iria postar, mas esquci a minha senha!
=**
flw patrão!

Anônimo said...

pode cre jean NIRVANA é a melhor banda da decada mas pumpkins fika entre as primeiras..

pow nicky só pedir que eu passo
a senha pra vcs de novo
né menininha

Anônimo said...

Nirvana com certeza.